sábado, 31 de outubro de 2009

♪ Musicαlizαndσ-mє. . .


"Um dia na escuridão, até os anjos choram, vem e me pegue pelas mãos"
"Não te trago flores, pq elas secam e caem no chão. Te trago meus versos simples, mas q fiz de coração"
"Abra seu coração, qria tanto t dizer, q eu gosto mto de vc"
"Entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena, se ñ agora depois ñ importa, c vc posso esperar"
"Já ñ consigo ñ pensar em vc . . . na esfinge, na esfera . . . olhos abertos p t encontrar"
"Agimos certo sem qrer, foi o tempo q errou"
"Há detalhes, q me lembram td aqlo q eu sempre quis"
"Posso brincar d descobrir desenho em nuvens"
"Qm ñ dá assistência, perde a preferência e dxa a porta aberta p a concorrência"
"O corpo estremece, as pernas desobedecem"
"A gnt tm tanta coisa em comum e os seus maiores segredos eu já sei um por um"
"Construí palácios e castelos"
"O mundo pode até fazr vc chorar, mas Deus t qr sorrindo"
"Incondicionalmente eu vou t amar, inexplicavelmente eu ñ sei t negar"
"Pois qdo a gnt ama eu sou feliz"
"Só msm o teu amor pode evitar q eu me afogue em lágrimas. . . coração ñ faz assim cmg ñ"
"Sutilmente"
"Disfarça"
"Com dindim ou sem dindim eu qro é curtir"
"Toda vz q fecho os olhos é p t encontrar, a distância entre nós ñ pode separar e no final eu sei q vai voltar"
"Ficar por ficar eu ñ qro, bjar por bjar eu tô fora"
"Tive razão"
"Vc disse q ñ sabe se ñ, mas tb ñ tm certeza do sim . . . dxa vir do coração"
"Vc ñ sai da minha cabeça mais"
"Qro ficar bm a vontade, na verdade eu sou assim, descobridor dos sete mares"
"À francesa"
"Mas saiba q eu ñ poderia viver um segundo longe d vc"
"Loves to dance"
"Enqto a lua brilhar e o sol aparecer"
"Qdo eu t dr um sorriso, tu me dá um bjo. . . tá c medo d amar é?"
"Vc sair da linha e viajar na minha, aconteceu t qro loucamente"
"Eu tiro pra onda ñ me afogar"
"Pode até parecer fraqueza, pois q seja fraqueza então"
"Agora eu fico aq a esperar por vc, ainda vem sem essa história de cadsamento. . . o tempo passa e eu parei"
"Eu preciso t esqcr"
"Ñ esqça q eu t amo e por amor t dxo ir, se qsr voltar um dia, eu estarei aq"
"Eu t conserto, eu faço a cena q eu qsr, tiro a roupa p vc, minha maior ficção d amor, eu t recriei só p o meu prazer"
"E se qsr saber p onde eu vou, pra onde tnha sol, é p lá q eu vou"
"Já foi"
"Cedo ou tarde"
"Ngm é cego a vida toda podendo enxergar"
"Eu ainda penso nela, mas ela já ñ pensa mais em mim, em mim ñ"
"Coração de papelão . . . sempre quis namorar c vc"
"És teu castigo. . . vc me pagou c traição"
"Aq nesse mundinho fechado ela é incrível"
"O começo e o fim podem sr iguais dpnde d qm vai achar uma resposta, a inveja q mata, ñ me afeta mais, pois o q conquistei tm o direito d sr meu, entre o bem e mal e a escolha certo, pouco tmpo pode sr d mais p qm sabe o q qr, p qm respeita a vida e a se msm, o tmpo muda smpre cd vez mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário