sábado, 31 de outubro de 2009

Comunidades . . .

amo ficar no msn até tarde..
Sou pra casar !!!
Tá ruim? Calma! depois Piora!
Brasil
A gente se fode mas se diverte
Eu Tiro Foto Pensando No Orkut
Te desejo tudo em DOBRO!
Fui Tomar Juízo,só tinha Vodka
Ohh! VÔ FINGIR QUE ACREDITO!
Eu AMO o Palmeiras (Oficial)
Novo Orkut - Convites Aqui!
Tédio acabou de entrar
A minha imaginação é foda!
Acabou o Assunto? Então Beija!
TIM - Você sem fronteiras
Não tem QUÍMICA?Tente a FÍSICA
Eu sei, só tava zuando...
EU AMO CHOCOLATE!
Implico porque te amo, besta
Yes, eu tenho amigos loucos!
Eu sou sensível
Segurei p ñ rir mas ñ consegui
­Disponíveis no Mercado
Se meus olhos tirassem fotos..
AMO me olhar no ESPELHO!
::Fundão é o exemplo da sala::
Faço merda qdo tô com raiva
Beijo no Pescoço
Eu Odeio Acordar Cedo
Eu falo pra caralho
Eu amo fim de semana
O mundo vai acabar,vamos zuar!
Homens: Quem os Entende?
Tá no inferno, abraça o CAPETA
Aos idiotas, o meu silêncio!
Sigam-me os bons! {Twitter}
Meu Dinheiro Sabe Falar: TCHAU
Mexeu com AMIGO Meu?!SE FUDEU!
TE INCOMODO?? Que peeena!
Eu amo a minha MÃE!
Pareço metida(o) mas sou legal
Hello Kitty
The Black Eyed Peas
A distância não separa amigos
S M I R N O F F ICE 20 LITROS
Não sou fresca, sou bem criada
Apaixonados por Rock 'N' Roll
Tá... mas e eu com isso?
Tudo que eu quero é ser feliz!
Entendeu ou quer que Desenhe?
Putz ... era hoje !!!
Bem-vindo a Fortaleza ®
Me add ae ! ! !
Sim, eu dirijo cantando!
Amo Calça Jeans
Fisioterapia
Só mais 5 minutinhos
Eu achei que era pra SEMPRE!
Net+Orkut+Msn=Vicio
Se não valorizar... PERDE!!!
Assim eu fico sem jeito!
Minha bagunça é organizada!
Colcci®
Calma! Tô Quase Pronta!
Não é Ciúmes Porra, é Amor!
Eu compro e não uso
Amo comprar roupas .....
Eu já Fui um Espermatozóide
Aff, não acredito que vi isso!
Para, eu tenho Vergonha!
Foda-se quem me odeia
Eu AMO dormir com chuva
Sou ESCORPIAO e com ORGULHO
Administração
Ouço mil vezes a mesma MÚSICA!
Imagino coisas antes de dormir
Eu já cai de Bicicleta!
RebolatiON l ॐ Psy Trance ॐ
I Love Dance Music
Bonequinhas de Luxo
Gosto de Gente Inteligente
Não ao Ato Médico, SIM Equipe!
Tá comigo!? Tá com Deus!
Eu Odeio Esperar
Quem me conhece não me ESQUECE
Quer saber?! Cansei!
Sábias frases de Homer Simpson
As Vezes Eu Finjo Que Entendo!
Eu amo minhas AMIGAS !!!
Vontades que vêm do NADA
Durmo com meu celular do lado!
Eu tenho amigos virtuais!
Deixa comigo, Eu comando!
Com o coração não se brinca !
Não vivo sem PERFUME!
Mais devagar, eu tô de salto!!
Metido eu? Tenho é estilo!!
Brigo com você mas Te AMO
Divido tudo, menos namorado/a!
Pensa q eu sou bobo?Vai nessa!
O AMOR É CONTAGIOSO
Se não me quer,não me provoca!
Como é mesmo o Nome..
Beijo roubado ? O MELHOR !
Certas Coisas Não Se Esquece
Qndo acaba a luz eu grito AEEE
Eu Tenho Crise de Riso!
Garotas DESASTRADAS!
Eu queria FORMATAR meu coração
Me engana 1 vez, mas 2 não!
Palmeiras Girls PCRN
Sim, eu uso óculos!!
Adoro Tirar Foto
Fala mal, mas paga um pau
Já aprontei muito nessa vida
Coincidência?
Havaianas
Eu ja tive Festa SURPRESA!!
Se ñ me conhece, fecha a boca!
Absurdos que o povo fala
I love gloss!
Qdo sou má, sou melhor ainda
Sempre tem UM pra ATRAPALHAR!
Eu já quis parar o tempo!..
Nunca comi, mas num gosto não!
Eu tive uma idéia doida!
Eu já chorei na frente do PC
Só faço c/ vc: adivinha o q?
Bocejei ao ver essa comunidade
tô com fome!
Clube das Namoradas Perfeitas
Estouradores de Plástico Bolha
Amigos e muitas histórias!
☆ Que os nossos sejam nossos ☆
Só Te Fucei pq vc me Fuçou 1º
Vc me faz sonhar acordada(o)
Odeio Quando Acaba o ASSUNTO!
Dou risada quando não pode
A Prova pode ser a LÁPIS?
A Gente não fofoca, só Comenta
Meu sarcasmo me diverte...
Eu ♥ GATOS
Eu AMO muito minhas AMIGAS!
Eu amo ovomaltine do Bob's
EU TOMO BANHO DEMORADO
Ainda Morro Brincando Assim ®
Não beijo qualquer um(a) nãoo!
Não sei cozinhar
Orkut Mata?! Toh Morto!
O tipo certo de cara errado!!
Amor não se escolhe, Acontece!
Homem mentiroso merece chumbo
Aluno/a deveria ganhar salário
Certas coisas o tempo ñ apaga!
Nossa amizade causa inveja!
Quem ama confia e não trai
Pensa q eu sou bobo?Vai nessa!
"Louca(o),eu!?... Magina!!!
AMO SAIA JEANS
Amores Mal Resolvidos
Eu fico olhando para o nada
Put a keep are you, foo del!
Não tropeça que a fila anda !!
Eu Sei... Só Não sei Explicar!
Eu ja durmi na sala de aula
­EEEEEITA :x
Eu não sou CDF, vc que é burro
Uso "bjs" como ponto final
Confiança é como cristal,
Detesto que fumem perto de mim
É fazendo merda q aduba a vida
Educação te mandou lembranças
Estilo próprio
Eu Nasci Pelado(a)... e Vc?
VIVER É DESENHAR SEM BORRACHA!
Larga meu namorado, baranga!
Planet Girls
Léro léro, eu já fui e vc não!
TEQUILA
Sempre tem um Zé Povinho...
É apenas meu jeito de ser!
Tem sempre um retardado...
Deixa Acontecer Naturalmente
Eu tenho Sexto sentido...
Beleza ATRAI conteudo CONVENCE
Garfield
Meus Olhos Dizem TUDO!!!!
Graças a Deus existe FÉRIAS!!!
Odeio chuva, tô de chapinha
NÃO DESISTA DE SONHAR!
Longe de você? EU SOBREVIVI!
Eu durmo ouvindo Música!
Última folha é pra desenhar
EU ODEIO HIPOCRISIA
Sou magra "de ruim", e daí????
A preguiça é mais forte!
Eu tenho um Amigo(a) que não..
Esse vazio se chama SAUDADES!
Não gostou? Então Faz melhor!
● Aqueles Que Adoram Olhares
Dormi d rímel acordei um Panda
Debochado(a)? Quase nada!!!
Tem gente que existe. Eu vivo!
Me PeGa De JeItO oU nAo PeGa
Dê valor enquanto você tem...
Loko...Eu? Que nada sou Feliz!
Eu adoro dar risada ツ
Humm, não o.Õ   sei
Vaaaaaisifudê-ô
Eu Amo Meus Avós
Eu Vejo Desenhos nas NUVENS !
Nunca sei o q dar de presente!
EU USO MELISSA
Pra OLHO GORDO? Colírio Light!
E volta o Cão Arrependido !
Curta a vida pq a vida é curta
Família Pimentel
A minha cara de preocupado(a)
Galera de Caxias Maranhão
Eu odeio número confidencial
Sou meiga, mas não sou santa!!
AAH éé...vai sonhando!!
Por favor, aceite este tomate
Só pensei Depois que Fiz!
As cólicas anônimas ;
Eu cresci assistindo pica-pau
Eu Odeio Fila!
Cade seu Manual de Instruções?
Sua inveja faz a minha fama!
Viciado não, é nada pra fazer!
Pode falar o que você quiser!
- Não, EU que amo mais!
Eu Minto No STATUS do MSN!
Antes safado(a) q tapado(a)!!!
..Eu tenho Dejavus.. [Déjà Vu]
amor, felicidade e confiança,
Amo beijar meu namorado !!!
Eu ofereço comida no MSN
Guardar eu guardei, mas onde?
Me conquiste com atitudes,
Seu MADRUGA sua vó tm TWITTER?
Eu sou Linda e Maravilhosa!!!
Depois que faço, me arrependo!
Eu LUTO pelos meus OBJETIVOS
To de Boa!!!
Batom de Moranguinho
Deus, Obrigado por tudo!
Xiii sujou ! Não fui eu !
Eu Amo Ctrl+c / Ctrl+v
EU amo minha FAMILIA !
Sorte? Que nada! Tenha Atitude
Deus, minha fonte inesgotável!
Diferente?Apenas Tenho estilo!
FACEMA
Faculdade FAI
♥Eu amo telefone♥
ADA - Adoro Dormir Abraçado
Odeio quem não dá tchau no MSN
O segredo do bjo tá na vontade
Eu adoro gatos!!!
Toca aqui...
As Aparências ENGANAM!!!
Meu namorado ama me IRRITAR
Eu Tomo Banho Ouvindo Música!
Se ELES podem, NÓS também!
eu estava pensando
Persistência: Caminho do êxito
Meu príncipe tá vindo de jegue
Gente educada é outro nível!
Eu Adoro a internet !!
Aôôô, vidinha marromenos!!
Mania de morder a boca !
ODEIO que me Apressem !
Humm, vem coisa boa por aí!
Tenho ciúmes Sim! E daí?
Doce VINGANÇA
Só quero correr pro teu colo..
' e ser feliz daqui pra frente
Não esqueci, só não Lembrei !
SHOW VICTOR E LEO EU FUI !
Não so loko/a só to meio assim
Eu fico IMAGINANDO cada coisa!
Dou Risada Quando Não Pode!!
Feliz era Eva: Adão ñ tinha ex
Telefone pra vc... É o Tu...
Xingamentos complicados
TE AMO...só não sei demonstrar
Sou ciumenta(o) sim, e daí????
Eu ja fiz um barraco no MSN
♥ Amor que não se mede
Beber com amigos é muito bom!
Boazinha? Cutuca pra ver!
Me ODEIA, mas me IMITA!
Eu amo beber Martini Rose
Ñ saio escondido, só ñ aviso!
Há brincadeiras que machucam
ORKUT É PRA FUÇAR MESMO PORRA!
Tudo é relativo!
No tuntz tuntz eu me revelo
Odeio Gente Séria Demais!
Por Favor,FALA mas NÃO PEGA!!!
Pra q sofrer se nada é eterno!
Faço amor e não Sexo
Cara de Culpa EU ?
:¦: Aff...Td IssO é InVeJa? ®
Tenho vontade, mas...
Faculdade, época inesquecível
Mas pq causa, motivo, razão...
Turn the music up ♪
Ahh isso enche o saco!!
Eu tenho uma Biz Preta
Tudo tem seu Tempo e sua Hora
Agora só de pirraça eu ñ quero
Não gostou de mim? Veja minhas rugas de preocupação!
Me meto em cada apuro...
Fica na sua!
Meu jeito moleca de ser
Antes antipático do que Falso
Pra vc tô ocupada [Respirando]
Neuroanatomia
Maranhenses no orkut
Jeito Natalia de ser...
Nem todo homem é cachorro
Eu já fiz aposta comigo mesmo
Tá com Fogo é? 193 Resolve!
Amiga...O babado é forte!
**Eu Amo Meu Nome NATÁLIA**
Beijo do Homem Aranha
Eu quero um amor pra vida toda
ODEIO CIGARRO (oficial)
Ih, Esqueci!
Bom não tá, mas tá bom tá bom
Puta q pariu q bju bom é esse
Cozinha: O Que É Isso?
Eu tirei 10 na monografia.
Sou Palestrante!!
Meu Príncipe virou um sapo!
Amigos De Verdade Tenho Poucos
Sou Bacharel em Administração
Me pega no colo e me denga!
­Senhor dai-me Paciência !
Eu assistia Rá-tim-bum
Eu Odeio Vizinho Fofoqueiro
Transcenda e Transmita. ॐ
Cansei de ser boazinha
TPM - Treinada Para Matar
Amigas e cúmplices...Sempre! ®
Labios Carnudos
- confiança;
Tá em choque?
Eu tenho unha comprida!
Eu não sei mentir
Ice Age
Adoro um chamego...
ODEIO FALSIDADE E HIPOCRISIA
eu amo irritar meu namorado
Família é a base de tudo
Eu acho é graça
Mecheu com a pessoa errada!
Eu vigio o orkut do meu amor
Nasci Prematuro (a)!
Visitaram meu orkut
FACEMA FISIOTERAPIA
Mentira Tem Perna Curta
Síndrome de Felícia
­ a verdade é que todos irão
pensar em você é tão viciante
Eu amo fazer nada com você!
EU ASSISTIA CAVERNA DO DRAGÃO
A infancia de ontem foi melhor
Ai, q saco, ele tá me secando!
Queria aceitar mas tá difícil
Ainda Guardo Meus Brinquedos
Eu não bebo porque nao GOSTO
comunidade Havaianas Hel
Sou Geniosa (o) sim, e daí ???
Bingulim é igual carro,
Guaraná Jesus é muito bom!
Hmmm, você jura?! o.Õ
Uhum... sei... ¬¬
Eu já quebrei o dedo
Minhas chaves tem perninhas!!
­­Deixa a doideira bater
Só não esquece de ligar
Cada um sabe o que sente...ღ
NÃO DECORO NOMES DE PRIMEIRA!!
Eu adoro o barulho do mar!
Ficar de madrugada com vc....★
EU SEI QUE VC LÊ MEUS RECADOS
Desculpa amiga(o) sou sincera!
Amo mudar a COR do meu cabelo
Meu celular rosa é lindo!!!
Vamos sair? Pra onde? Não sei!
DIDACTIC C.F.C!
Fuça o meu q eu fuço o seu!!!
Adoro ser Paparicada!!!
Olha minha cara de preocupada
Teimoso é quem Teima Comigo
Eu adoro passar baton/gloss
ESMERALDO do fios de mel
Colégio Caxiense
passo pela farmacia e me peso.
Eu tive uma Caloi Ceci
Eu Adoro sorvete napolitano
...E quem é vc pra me julgar??
O tempo é rei A vida uma lição
­ carne e unha,
Putz, o q q eu to esquecendo?!
Eu Sou Feliz :)
A PEGADA ENLOUQUECE
☆ Fiel sim, Ingênuo (a) não! ☆
Tenho preguiça quando acordo
Se não pode cumprir, ñ promete
Sinto tanta saudade sua...
Adoro ver meu próprio profile!
Adoro abraçar, ser abraçado(a)
Perigoso é divertido!
Vê se não some não, DESAPARECE
Vai Tomar No OrKúT !!
Decepção ... quem nunca teve?!
~ Minha barriga é sexy e linda
Sou Timida(o)+Ninguem Acredita
Eu sou manhosa
EU NÃO TENHO NADA COM ISSO!!!
Nobody wanna see us together
OdeioFalar2VezesAmesmaCoisa!
Porque as coisas são assim ?
Leio várias vezes a mesma msg!
Minha Mãe é a Melhor do Mundo!
Sou chata?Depende de vc...
Eu já fiquei de porre!!!
Ñ queima... Pq o pavio é curto
Se Liga! Esse Homem ja é MEU!!
Ser feliz ;
Entre 8 e 80:72 POSSIBILIDADES
Enjoy your Life !!
Eu amo o site Zé Moleza
- Amiiga, olha quem ta ali!
Eu falo SEM NOÇÃO!
Beijo tambem é cultura
Sou simples e composta
Puta que pariu,só acontece cmg
Odeio cabelo no meio do bjo
Eu Como no Emílson. Caxias-MA
EU SOU GRADUADO, E VOCÊ?
Caxias o tesouro do Maranhão.
Meu Niver é 15 de Novembro
Odiamos Putas
O Que Jah Une Ninguém Separa !
Guarana Jesus
Amo Meus Amigos(as)-Irmãos(as)
Pena de quem finge ser oq n é
Eu Amo Um Certo Alguem !!
HOMEM PUTO FICA PRA TITIO!
Eu Tiro Foto na sala de aula
Meu namorado tem uma paciência
ahh é? e o kiko?
♥GOSTOU? MAMAE E PAPAI Q FEZ♥
Eu pulava amarelinha na rua
Já me engasguei com Halls
Vivo na balada ☆
Bagaceira só presta GRANDE
Acorde arrependido,
Deเ¢hล E๏ D๏яmเ !
Dou boa tarde p/Evaristo Costa
Salto Alto
Aceita cartão de crédito ?????
- Aiinn
lembre-see!
EU NÃO SOU MALUCA,SOU ALEGRE.
Eu sou eu, Vc eh vc!
Amo minha vida!!!
Eu Adoro Estralar Os Dedos!
• Agorα jα é tαrde,
ADMINISTRADORES DA FAI
te xingo por amor
Antes LATE do que NEVER...
❝TenhO um ➭amigO de ™Verdade❞
Eu ja fui comer no hamburgão
Foi como num passe de magica ;
Amo minha vida!!!
Aqui se faz, aqui se paga....

Nenhum comentário:

Postar um comentário