domingo, 27 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009 . . .


2009!!!
Ano de reviravoltas!
Mudanças de rotinas. . .
Início da conquista de mais um sonho, um futuro. . .

Nos 365 dias, tive algumas idas e outras vindas, pessoas amigas q sairam d perto de mim, mas q foram p mais perto de sua realização de vida. Tive amigas q foram p longe, mas outros amigos q vieram p perto de mim. . . Como sempre falo, "busquei novas figurinhas-chave p meu álbum 'Natália Pimentel'. . .", mas guardo SEMPRE minhas antigas amizades como pedrinhas preciosas de valor [eita!] tão grande q perco a conta só em pensar. . . Comemorações de anos, de décadas d vida, alegraram meus dias. . . Viagens, momentos bons, ixee, momentos nem tão bons assim, mas q ficam na memória, para serem repetidos ou corrigidos. . . Alegrias, sorrisos, gratidão, raiva, lágrimas . . . um turbilhão de sentimentos q se transforma em uma só pessoa!!!
Acreditar, persistir, ser, agir, infinitivos q me rodeiam e me permitem VIVER A VIDA!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário