quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!


A cada 25 de dezembro renovamos em nossos corações o espírito de prosperidade, acreditando mais na beleza da vida e na realidade de que estamos hj aq pq um dia alguém pensou em cada um de nós como sendo um ser ímpar e digno de felicidade. . . E hj, lembro bem, no horário de almoço estava EU, ali, com o meu prato de comida repleto de coisas gostosas e rodeada de meus queridos familiares, quando de repente eis q aparece num canal de jornalismo na TV um cidadão com uma idéia e um pedido de certa forma inusitado por serem palavras de alguém q mora na rua e q muito provavalmente ñ tenha frequentado uma escola, mas conhece o Natal pela "gratidão festiva" justamente das festas d fim de ano. Nessa ocasião, parei, ouvi e refleti sobre a seguinte frase: "o meu sonho de Natal é q a sociedade pense q todo dia é 25 de dezembro e q ñ aguarde somente um dia do ano p pensar no próximo e ajudar quem precisa, afinal de contas q ñ teve muita oportunidade na vida, também sente fome todos os dias do ano. . ."

[e EU fiquei assim, sem mais palavras!!!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário